segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como fazer esfoliação para os pés

Não existe nada mais chato e irritante do que pés ressecados, os pés ressecados é uma coisa muito chata de se conviver, pois acabam gerando muitas rachaduras no calcanhar dos pés se não forem cuidados a tempo.
Existem na internet algumas dicas caluniosas de alguns sites que não vamos citar o nome, e que ensinam o uso de uma cartela de melhoral com água oxegenada, o suposto site, aconselha que sejam comprados os materias e depois o comprimido devidamente muído e misturado na água oxigenada, depois de alguns minutos com a porção “fake” na parte da rachaduras dos pés, passe uma lixa para arrancar as rachaduras, tal procedimento só deixa seus pés mais asperos que antes e com o passar dos dias com uma crosta mais dura e cheia de novas rachaduras no calcanhar cuidado.
Antes de tudo visite um dermatologista para cuidar das rachaduras dos seus pés, pois o problema pode ser vários e até mesmo ser problemas nos rins, é muito importante antes de tudo visitar o dermatologista para saber seu quadro clínico.
Depois da visita ao dermatologista, você poder tratar seu pé com uso de cremes de pés ou com uma receita caseira e muito fácil que não irá trazer danos para sua saúde e muito menos os seus pés, ou seja iremos fazer a famosa esfoliação para os pés.
Para fazer a esfoliação para os pés pegue uma porção de mel ou 2 colheres de sopa de mel e misture com 4 colheres de açúcar.
Depois do produto para esfoliação para os pés, estarem prontos, faça uma bela massagem na área mais afetada, isso mesmo uma bela massagem, depois de massagear seus pés com o produto, lave bem os pés e depois seque-os, para aumentar o processo para tirar as rachaduras passe também um creme para pés que irar ajudar a hidratar mais rápido seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário