quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como disfarçar os culotes


como disfarcar culotes 300x200 Como disfarçar os culotes


Saiba quais são as peças de roupa ideais para quem tem culotes avantajados...


As imperfeições do corpo são grandes inimigas das mulheres na hora de se vestir. A barriguinha saliente, braços mais gordinhos e seios caídos são grandes causadores de desconforto.
Sem falar nas gordurinhas acumuladas na região lateral das coxas que insistem em marcar tanto calças como saias e vestidos, os terríveis culotes.
Qualquer mulher está sujeita a ter culotes avantajados, eles podem aparecer devido a características genéticas ou em função de hormônios. Embora seja muito difícil escondê-los totalmente, alguns truques de moda ajudam a disfarçar os culotes chamando a atenção para outras partes do corpo através do uso de roupas adequadas.
As roupas para disfarçar os culotesdevem trabalhar a linha reta do corpo, começando a partir da região do quadril, sem afunilar no comprimento. A calça pantalona quando não muito exageradas na barra dão um ótimo caimento para quem possui quadris avantajados.
Nas saias, invista em modelos com cortes em evasê. O formato em “A” da saia, aumentando da cintura em direção aos tornozelos, disfarça bem a protuberância lateral das coxas.
A blusa ideal para quem tem culotes avantajados deve ter decote estilo canoa e comprimento que termine acima dos quadris. Um truque para desviar a atenção dos culotes é investir em modelos que modelam o abdômen, mas nada muito justo. Para dar impressão de perna mais longa, use meia-calça e sapato da mesma cor.
Outras dicas de como disfarçar os culotes são evitar ao máximo usar cintos transpassados na cintura, fugir dos casacos curtos, calças skinny ou muito retas, blusas transpassadas e muito decotadas, deixar de lado as saias e vestidos com corte enviesado ou tecidos muito justos e usar meia-calça e sapato da mesma cor para dar a impressão de pernas mais alongadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário