segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como acabar com a barriga em poucos meses

Um dos grandes pesadelos não somente da população brasileira mais sim mundial é a obesidade, uma sociedade aonde encaramos com naturalidade jovens de cerca de 15 anos já sendo verdadeiros obesos e recheados de doenças provenientes da sua alimentação descontrolada tais como a diabetes que levam a morte todo ano milhares de pessoas.
A obesidade é uma verdadeira sentença de morte contra a população pois a obesidade mata lentamente os habitantes do planeta, um dos fatores que impulsionam a obesidade é a má alimentação e na grande maioria a culpa pela falta de tempo nas refeições, obrigando as pessoas a trocarem uma alimentação sadia com legumes, vegetais, frutas e carnes leves por salgadinhos mergulhados em óleos e em gorduras saturadas da semana inteira, por favor caro leitor se ame e fuja desse tipo de alimentação, rápido, barato e mortal para sua saúde.
Vamos dar uma maratona de como acabar com a barriga em meses. Mais atenção, antes de iniciar nosso pequeno tutorial de como acabar com a barriga, pedimos que você nosso leitor, leve muito a sério as nossas dicas de como acabar com a barriga, pois se for para fazer uma dieta meia boca e sem determinação é melhor nem iniciar as nossas dicas de como acabar com a barriga.
Recomendamos essas dicas como acabar com a barriga para mulheres e homens que já não conseguem enxergar seus pés pois a famosa barriguinha atrapalha a visão dos pés, segue as dicas de como acabar com a barriga:
01) Corte de vez os alimentos muito calóricos, tais como frituras, massas e guloseimas.
02) Incorpore na sua alimentação o café da manhã com cereais, leite e sucos de frutas.
03) Respeite o seu horário de almoço, busque sempre almoçar em um horário fixo para acostumar seu intestino.
04) No almoço coma bem pouco, evite frituras e coisas calóricas, de preferência a saladas de verduras e carnes brancas bem leves, com um pouco de arroz, não se preocupe pois o café da manhã irá lhe dar suporte para o resto do dia.
05) No seu café da tarde de preferência para sucos.
06) Na janta coma bem pouco e tente repetir o padrão do almoço.
07) Beba bastante líquido, não falamos de refrigerantes, fuja disso, indicamos que você consuma bastante água e sucos naturais.
08) Faça todos os dias caminhadas ou se preferir pague uma academia, mais muita atenção não faça exercícios com pesos pois eles lhe faram inchar e sua meta é a perca de peso de total preferência as esteiras e “se acabe” nas esteiras, corra de 1 a 2 horas por dia na esteira.
Com esses 8 passos em cerca de 4 meses você irá facilmente acabar com a barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário