sábado, 5 de maio de 2012

Massagem promete combater flacidez e eliminar toxinas.

Já ouviu falar na técnica detoxi drenante? Saiba quais são os benefícios



Massagem promete combater flacidez e eliminar toxinas
Seja nos momentos mais íntimos, para se livrar de uma dorzinha incômoda ou até tentar perder uns quilinhos, massagem é sempre uma tentação. Imagina então uma prática que promete combater a flacidez e desintoxicar o organismo de uma só vez? O nome dessa técnica é detoxi drenante e pode ser feita em clínicas de estéticas e de fisioterapeutas por pessoas especializadas.
“A destoxi drenante é uma massagem com uma técnica altamente especializada que combina manobras de massagem drenante manual , da massagem terapêutica oriental, e da massagem relaxante”, explica a fisioterapeuta Thelma Brainer Vasconcellos.
Ainda de acordo com ela, os ativos utilizados nos cremes são derivados da biotecnologia marinha e potencializam a ação desintoxicante e drenante, responsáveis pelos efeitos que proporcionam mais saúde e sensação de bem estar ao corpo. “Os benefícios são muitos, pois além de desintoxicar, essa técnica elimina toxinas, equilibra as funções metabólicas, diminui edemas e combate a flacidez”, afirma a dermatologista Tatiana Gabbi.
Cuidados essenciais
Apesar de apresentar resultados positivos, essa prática não pode ser usada a toda hora: a massagem deve ser feita de duas a três vezes por semana com intervalo mínimo de 24 horas. É bom lembrar, no entanto, que o número de sessões vai variar de acordo com a avalição do profissional.
 
Ana Paula Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário