sábado, 5 de maio de 2012

Dica fashion: deixe a sua bolsa mais moderna com a amarração de um lenço.

Saiba como combinar o acessório para sofisticar o seu look



Dica fashion: deixe a sua bolsa mais moderna com a amarração de um lenço
Lenços nos cabelos, nos pescoços, usados como cinto... Já deu para notar que o acessório é superversátil e pode ser usado por todas as mulheres, não é? Um dos jeitos mais estilosos de adotar a peça no seu dia a dia, no entanto, é como curinga para melhorar o visual da sua bolsa. O DaquiDali conversou com uma especialista para te ensinar direitinho como aproveitar essa moda.
Segundo a consultora de imagem e estilo Flávia Quintella, a combinação apesar de informal, também é chique e pode ser levada ao ambiente de trabalho ou em um almoço, mas deve ser evitada em eventos mais formais. “Tanto pode ser em uma bolsa pendurada no ombro, quanto como em uma carregada na mão”, diz ela.
Ainda de acordo com a especialista, o ideal é usar em bolsas de couro de tamanho médio ou grande combinadas com lenços de cetim ou seda, sempre estampados. “A padronagem deve mostrar o estilo de quem fez a amarração”, completa.
Para não errar na hora de compor o look, o acessório pendurado na bolsa precisa complementar o visual. Não precisa ser necessariamente da cor do sapato, mas tem que ficar em harmonia com o resto da produção.
O mais interessante nessa jogada fashion é que vale para qualquer pessoa, independentemente da idade ou estilo.
Marina Finco

Nenhum comentário:

Postar um comentário