sábado, 30 de julho de 2011

Você sabe qual Tênis usar para ir a Academia ?





Para começar a praticar qualquer tipo de exercícios temos que escolher um bom tênis, uma academia também, mas qual o melhor tênis? . Os melhores tênis são aqueles que te oferece um melhor amortecimento para que não prejudique sua coluna, um bom tênis onde fique confortável , e você possa fazer quase tudo com ele.
Um dos tênis que é considerado o melhor é o Mizuno, ele tem um amortecedor excelente, o primeiro a ser testado foi o Mizuno Wave Creation 10 , ele é um tênis desenvolvido com materiais que singularizam o modelo em resistência e estilo, com estes conceitos, a Mizuno inovou os mecanismos que auxiliam no formato do pé, potencializando a performance e evitando o risco de lesões em suas atividades físicas e na hora de ir na academia, com ele você terá mais estabilidade na hora dos exercícios. O Tênis Mizuno Crusader 3 foi projetado com uma tecnologia de ultima geração, está muito confortável e prático.
Um tênis muito versátil, confortável e com uma incrível praticidade em seus treinos. A tecnologia da Mizuno e uma das mais importantes no momento em relação a modernidade, você estará otimizando seus treinos e competições,com a tecnologia VS-1 que se trata de um composto de EVA com Isopreno posicionado no calcanhar e planta dos pés que tem uma ganha no amortecimento de quase 100% . E o mizuno Wave este foi desenvolvido para os corredores que buscam alto desempenho e conforto. Com design bem inivador e particular e uma modernidade e qualidade em um calçado tão pratico e bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário