quinta-feira, 2 de junho de 2011

Qual a melhor alimentação da gestante?

alimentação da gestante
A gravidez é algo que tem que ser levado muito a sério, porque qualquer descuido poderá causar o oborto do feto, ou seja descanso e uma boa alimentação será uma das boas coisas que você obrigatoriamente terá que fazer.
Geralmente encontramos algumas grávidas que fumam e bebem cervejas e bebidas que contenham álcool (não importa de quantos meses a gestante tem, o importante é em toda a gravidez evitar práticas erradas).
Isso acontece até mesmo na televisão, atrizes famosas grávidas e fumando e bebendo na sua gestação, isso é extremamente prejudicial, além de poder causar o aborto e pode deixar o seu filho com seqüelas sérias, devida a sua irresponsabilidade. Até mesmo um parto doloroso pode ser causado por essas práticas, podendo causar também a morte da mãe no parto.
alimentação da gestante
Mais fique tranquila se você é uma mãe cuidadosa e cuida bastante da saúde do seu neném no seu ventre e sempre procura ter uma excelente alimentação, ou seja uma boa alimentação da gestante, nenhum problema você terá, basta apenas andar nos trilhos.
alimentação da gestante




Uma boa alimentação da gestante, deve ser baseada de muitas frutas, verduras, alimentos naturais, cereais e etc…
Na alimentação da gestante deve ser evitado: sal em excesso (pode ser fatal, pois o acesso aumenta a pressão causando o aborto da criança), frituras e alimentos que não são bons para a saúde.
alimentação da gestante

Nenhum comentário:

Postar um comentário