quinta-feira, 24 de maio de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Maquiagem 3D
A maquiagem 3D é uma nova concepção em produtos para maquiagem. Ela pode ser usada tanto para realçar a beleza quanto para efeitos cinematográficos (cortes, cicatrizes, feridas em acidentados, etc.) Sua aplicação, portanto, é muito ampla.
A maquiagem 3D é assim chamada porque apresenta muitas possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, que são responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. Uma maquiagem pode corrigir, realçar e disfarçar pontos do rosto e da pele. É a forma como estes produtos são utilizados, dando-se ilusão de luz e sombra é que resultam nos efeitos 3D e trazem os efeitos desejados, sejam eles para realçar a beleza ou para criar uma ilusão de ferimentos. Este recurso é muito usado em festas à fantasia ou Hallowen.
Outro diferencial é que os produtos para maquiagem 3D têm cores com pigmentações muito mais acentuadas do que os produtos para maquiagem normal. O resultado é uma fixação mais duradoura, chegando a até a 12 horas de maquiagem sem borrões ou sem perder o brilho.
Os produtos para maquiagem 3D até há bem pouco tempo só estavam disponíveis para os profissionais da beleza. Mas, atualmente já existem no mercado alguns bons produtos que dão esse efeito, principalmente em se tratando de sombras, mas também máscara para cílios e batons.
sábado, 5 de maio de 2012
Dica fashion: deixe a sua bolsa mais moderna com a amarração de um lenço.
Saiba como combinar o acessório para sofisticar o seu look
Lenços nos cabelos, nos pescoços, usados como cinto... Já deu para notar que o acessório é superversátil e pode ser usado por todas as mulheres, não é? Um dos jeitos mais estilosos de adotar a peça no seu dia a dia, no entanto, é como curinga para melhorar o visual da sua bolsa. O DaquiDali conversou com uma especialista para te ensinar direitinho como aproveitar essa moda.
Segundo a consultora de imagem e estilo Flávia Quintella, a combinação apesar de informal, também é chique e pode ser levada ao ambiente de trabalho ou em um almoço, mas deve ser evitada em eventos mais formais. “Tanto pode ser em uma bolsa pendurada no ombro, quanto como em uma carregada na mão”, diz ela.
Ainda de acordo com a especialista, o ideal é usar em bolsas de couro de tamanho médio ou grande combinadas com lenços de cetim ou seda, sempre estampados. “A padronagem deve mostrar o estilo de quem fez a amarração”, completa.
Para não errar na hora de compor o look, o acessório pendurado na bolsa precisa complementar o visual. Não precisa ser necessariamente da cor do sapato, mas tem que ficar em harmonia com o resto da produção.
O mais interessante nessa jogada fashion é que vale para qualquer pessoa, independentemente da idade ou estilo.
Marina Finco
Massagem promete combater flacidez e eliminar toxinas.
Já ouviu falar na técnica detoxi drenante? Saiba quais são os benefícios
Seja nos momentos mais íntimos, para se livrar de uma dorzinha incômoda ou até tentar perder uns quilinhos, massagem é sempre uma tentação. Imagina então uma prática que promete combater a flacidez e desintoxicar o organismo de uma só vez? O nome dessa técnica é detoxi drenante e pode ser feita em clínicas de estéticas e de fisioterapeutas por pessoas especializadas.
“A destoxi drenante é uma massagem com uma técnica altamente especializada que combina manobras de massagem drenante manual , da massagem terapêutica oriental, e da massagem relaxante”, explica a fisioterapeuta Thelma Brainer Vasconcellos.
Ainda de acordo com ela, os ativos utilizados nos cremes são derivados da biotecnologia marinha e potencializam a ação desintoxicante e drenante, responsáveis pelos efeitos que proporcionam mais saúde e sensação de bem estar ao corpo. “Os benefícios são muitos, pois além de desintoxicar, essa técnica elimina toxinas, equilibra as funções metabólicas, diminui edemas e combate a flacidez”, afirma a dermatologista Tatiana Gabbi.
Cuidados essenciais
Apesar de apresentar resultados positivos, essa prática não pode ser usada a toda hora: a massagem deve ser feita de duas a três vezes por semana com intervalo mínimo de 24 horas. É bom lembrar, no entanto, que o número de sessões vai variar de acordo com a avalição do profissional.
Apesar de apresentar resultados positivos, essa prática não pode ser usada a toda hora: a massagem deve ser feita de duas a três vezes por semana com intervalo mínimo de 24 horas. É bom lembrar, no entanto, que o número de sessões vai variar de acordo com a avalição do profissional.
Ana Paula Alcântara
Assinar:
Postagens (Atom)